Núcleo de Bolsonaro em Pernambuco desembarca no PSC

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
10 de abril de 2020 às 07h00min
Foto: Divulgação

A corrida eleitoral para a Prefeitura e Câmara do Recife prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos, e ganhou mais um componente. Dirigentes do Aliança Pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, desembarcaram no PSC com o objetivo de unir toda a direita na capital pernambucana. Encabeçando a majoritária, o PSC será representado pelo deputado estadual Alberto Feitosa. Já o Cel. Meira irá em busca de um mandato no legislativo municipal.

“Atualmente o PSC tem três parlamentares de mandato na Câmara do Recife. Com a nossa chegada, devemos fazer de quatro a cinco vereadores, o que seria muito importante para iniciarmos uma renovação na Casa José Mariano. Antes, porém, devemos fechar uma grande união da direita para que juntos possamos eleger Alberto Feitosa prefeito do Recife”, afirma Meira.

Dentre os membros filiados no Recife estão: Sandra Queiroz, Sarita Machado, Osvaldo Neto, Gilson Machado Neto (presidente da Embratur) e o Coronel Meira (coordenador geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco), além de Silvio Nascimento, que disputará em Caruaru.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO