Mendonça Filho recebe apoio de Pastor Jairinho

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
24 de setembro de 2020 às 19h30min
Foto: Guga Matos

O candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho, da coligação Recife Acima de Tudo (DEM-PTB-PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (24) o apoio do Pastor Jairinho, da Assembleia de Deus. O religioso, que também é um artista gospel de sucesso, decidiu apoiar a candidatura do democrata, após ter a sua própria negada por seu partido, o PTC.

“Decidimos levar nosso apoio ao candidato que achamos ser o melhor. Pela história e pelo compromisso com a pauta cristã. Além de ter Priscila Krause como vice. Respeitamos muito a luta de ambos contra a corrupção”, disse o pastor, que teve 48 mil votos em 2018, quando foi candidato ao Senado. Em 2018, Mendonça foi o candidato a senador mais votado no Recife com 268 mil votos. 

“O apoio de Pastor Jairinho é muito importante. Ele soma sua liderança na comunidade cristã, sobretudo a evangélica, com sua liderança política”, afirmou Mendonça Filho, que pretende, em sua gestão, trabalhar em parcerias com as igrejas em programas sociais, principalmente os que atendem jovens e famílias vítimas de drogas. Jairinho participa do movimento Recife nas Mãos de Deus, que reúne várias igrejas e congregações.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO