Marcelo Gomes se reúne com mulheres da Frente Popular de Caruaru

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
25 de outubro de 2020 às 09h30min
Foto: Miva Filho

Na manhã do sábado (24), o candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Gomes (PSB) reuniu candidatas e apoiadoras da Frente Popular, para debater propostas e ouvir demandas para as mulheres caruaruenses.

O evento contou com a participação da ex-deputada Laura Gomes (PSB), e da candidata a vice, Ailza Trajano (PCdoB). Cada uma das participantes falou da sua experiência na política, como esposas, mães e mulheres, numa sociedade ainda tão machista e limitadora. Segundo Laura, é preciso que as mulheres tenham representatividade. “Nós temos que ter os mesmos direitos, nos espaços públicos, pois também temos força e garra”, desabafou.

Marcelo falou mais sobre o Pacto pelo Emprego, programa que vai trazer mais oportunidades para a mulher que empreende. “Uma sociedade mais justa para as mulheres começa também com a criação de meios para que elas possam gerir os seus negócios. São cerca de 24 milhões de brasileiras que empreendem, por isso é essencial trazer políticas públicas para elas”, contou o candidato.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO