Gustavo Gouveia apresenta pedidos ao governador do estado

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
26 de janeiro de 2021 às 12h15min
Foto: Josué Filho

Nesta segunda-feira (25), o deputado estadual Gustavo Gouveia, participou de uma audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e com prefeitos de sua base eleitoral no estado. No encontro, o parlamentar apresentou demandas e propostas para beneficiar a população da Mata Norte e Sertão do Pajeú. 

“A reunião foi muito importante para discutirmos futuros projetos que poderão desenvolver as regiões. Além disso, também solicitamos mais atenção aos municípios do interior do estado, principalmente no tema mobilidade”, explica o parlamentar, que busca restaurar diversas vias públicas das cidades. 

Para Paudalho, na Mata Norte, foi solicitada a instalação de indústrias e fábricas, que poderão gerar emprego e renda na região; a desapropriação do Engenho Ramos para implantação do Parque de Romarias no município, segundo o Decreto Estadual n° 36.859/2011; a normalização da distribuição de água da Compesa; e a regularização do nível de água da Barragem do Goitá. 

Perfuração e instalação de poços artesianos, pavimentação da PE- 413, sistema simplificado de abastecimento de água, requalificação do abatedouro público e aumento do efetivo policial, foram as solicitações apresentadas para Brejinho e Santa Terezinha, localizadas no Sertão do Pajeú. 

“Ficamos muito agradecidos pelo encontro, tenho certeza que as demandas que apresentamos serão concluídas. É fundamental buscarmos esse apoio, ressaltando que estou sempre atento às necessidades dos pernambucanos”, destaca Gustavo Gouveia, que também irá se reunir com representantes da Compesa para requisitar melhorias no fornecimento do serviço nos municípios. 

Na reunião estavam presentes o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia; os prefeitos e os vice-prefeitos de Brejinho, Gilson Bento e Naldo de Valdim, e Santa Terezinha, Delson Lustosa e Dada de Adeval. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO