Sivaldo convoca Guardas Municipais aprovados no último concurso

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
4 de agosto de 2021 às 21h45min
Foto: Thomas Ravelly

Em um momento de muita alegria e emoção, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) recebeu na tarde desta terça-feira (03), sete novos guardas municipais, aprovados no último concurso. A solenidade aconteceu no Palácio Celso Galvão, sede oficial do governo municipal. Os novos servidores já estão aptos para servir ao município.

Estiveram também presentes na solenidade, Tenente Oliveira, Diretor de Prevenção à Violência, Inspetor Willamar, Comandante da Guarda Municipal, Inspetor José Carlos, subcomandante, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Johny Albino, além dos vereadores Luizinho Roldão, Thiago Paes e Matheus Martins, e o Secretário Geral da CODEAM, Cayo Albino.
 
Sivaldo Albino falou sobre a importância do reforço para a Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte. “Não temos dúvidas que com esta convocação a instituição ficará mais fortalecida. Contamos com o comprometimento de todos vocês para que possamos melhorar cada dia mais a segurança em nosso município”, destacou Sivaldo Albino.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO