Oposição reunida no Recife

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
23 de setembro de 2021 às 13h10min
Foto: Janaina Pepeu

Como o Blog Cenário já vem antecipando desde a última terça-feira (21), uma parte da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), se reunirá no início desta tarde, no Recife.

Estarão presentes no almoço programado para às 13h, no restaurante Costa Brava, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; a prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra; o prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL, Anderson Ferreira; o deputado federal e presidente do PSC, André Ferreira, o também deputado federal e presidente estadual do Cidadania, Daniel Coelho, além do deputado federal Fernando Rodolfo (PL). Existe uma expectativa grande para que os presentes anunciem um bloco para 2022. O nome será divulgado mais à frente. 

Amanhã (24) e sábado (25), também na capital pernambucana, serão realizadas agendas do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que se filia ao DEM neste fim de semana. O almoço de hoje não conta com a presença do gestor sertanejo, que já definiu sua candidatura, frustrando a tentativa de unidade na oposição.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO