Tony Gel se reaproxima de base eleitoral

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
23 de setembro de 2021 às 10h15min
Foto: Jarbas Araújo

Distante de Caruaru por residir na capital pernambucana, o deputado estadual Tony Gel (MDB) cumpriu agenda no município nesta quarta-feira (22). A agenda contou com a presença de dois vereadores emedebistas, Carlinhos da Ceaca e Galego de Lajes, além do seu filho, o eterno pré-candidato Tonynho Rodrigues.

Na Capital do Agreste, Tony participou da entrega de uma máquina retroescavadeira, fruto de emenda parlamentar do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), e em seguida atendeu algumas pessoas no seu escritório político.

O deputado ainda marcou presença em Toritama, onde participou, ao lado do prefeito Edilson Tavares (MDB), da assinatura de uma ordem de serviço para a construção de uma escola municipal. Em 2018, Tony Gel foi apoiado por Edilson, mas nos últimos meses vêm perdendo espaço para o deputado Erick Lessa (PP).

Com a aproximação das eleições e também o fim das coligações, Tony vai precisar correr atrás do tempo perdido, caso queira obter sucesso em 2022. Nos últimos tempos, ele ganhou um outro concorrente forte, que tem articulado emendas do Senado Federal para cidades de diversas regiões. Trata-se de Jarbas Filho, que é tido como promessa para ocupar uma das vagas na Alepe.

Somando Caruaru e Toritama, Tony Gel recebeu 34.624 votos, mas pode cair consideravelmente nos números, caso se mantenha distante das suas bases eleitorais.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO