Cabo anuncia vacinação para adolescentes com 12 anos

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
16 de outubro de 2021 às 16h30min
Foto: Léo Domingos

O Cabo de Santo Agostinho inicia neste domingo (17) a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 12 anos ou mais. A aplicação de adolescentes é realizada pelo imunizante Pfizer. O local para a imunização será o Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho, que estará aberto das 8h às 13h. Lá também estará sendo aplicada a primeira dose em outras idades, segunda dose e dose de reforço. 

Não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento oficial com foto, comprovante de residência ou cartão do SUS e estar acompanhado de um responsável, que também deve portar um documento. Com a ampliação da idade, a campanha de vacinação do Cabo atinge a última faixa etária que pode receber o imunizante no Brasil. Menores de 12 anos ainda não têm autorização oficial para serem imunizados contra a Covid-19 no país.

No Cabo já foram aplicadas 240.006 doses de vacinas contra a Covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 16 de outubro.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO