Alepe suspende trabalhos presenciais em virtude das chuvas 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
25 de maio de 2022 às 11h30min
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa. 

Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB). 

As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomável”. O encontro está previsto para às 10 horas. 

A decisão da Alepe de suspender o expediente presencial segue orientação dos órgãos responsáveis por ações de proteção à população do Estado, como a Defesa Civil. De acordo com informações oficiais, foram registrados nas últimas 12 horas 130 milímetros de chuva, um dos maiores volumes nos últimos anos ocorridos nesse período de tempo.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO