Eriberto Medeiros conhece instalações da CIP Moto

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
25 de maio de 2022 às 16h15min
Foto: Marcos Henrique

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), visitou as instalações da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), vinculada à Polícia Militar (PMPE). Acompanhado dos superintendente Militar, Coronel Ely Jobson e o de Inteligência, Delegado José Rivelino, Eriberto foi recebido, na manhã desta terça-feira (24), pelo comandante da unidade, Tenente-Coronel Petrus.

O deputado enalteceu o trabalho da “ROCAM” nas suas redes sociais. “Os ‘águias’, policiais da companhia que atuam em áreas de alto risco e difícil acesso com o apoio de motos, ficaram conhecidos em nosso Estado pela sua eficiência operacional, com uma resposta ágil à criminalidade“, relata o parlamentar.

Durante a visita, Eriberto conheceu toda a estrutura da unidade e a fronta com cerca de 150 motocicletas, tornando a CIP Motos a unidade com mais veículos da PMPE. “A companhia tem um papel estratégico na nossa política de segurança pública, por isso nos colocamos à disposição, para ajudar no que for necessário, ciente da grande demanda por manutenção das motos e um apoio grande na área de saúde, diante do risco“, afirmou Eriberto, que ainda frisou o lema da ROCAM, “Lisgor Shurot“, que significa “cerrar fileiras“, numa mensagem de estímulo ao enfrentamento à violência.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO