Prefeitura de Caruaru oferta diversas vagas de emprego

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
25 de maio de 2022 às 20h00min
Foto: Edmilson Tanaka

Processos seletivos foram abertos, esta semana, pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD).  Há ofertas de emprego para as secretarias da Fazenda, Saúde e Serviços Públicos. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br

Na Secretaria da Fazenda, há 20 vagas de trabalho temporário para a função de fiscal municipal, sendo 19 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, havendo vagas para cadastro de reserva. As inscrições encontram-se abertas até a próxima sexta-feira (27).

Na Secretaria da Saúde, há oferta destinada a médicos de Saúde da Família, sendo quatro delas para ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. As inscrições ocorrerão desta quinta-feira (26), até o próximo dia 1º de junho.

Na Secretaria de Serviços Públicos, há vagas de trabalho abertas para as funções de médico veterinário, auxiliar veterinário, auxiliar administrativo e supervisor de operações. As inscrições podem ser feitas desta quarta-feira (25) até o próximo dia 31.

Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mencionado site e no Diário Oficial do Município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: [email protected].

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO