Diogo Moraes mostra força em recepção a Danilo e Teresa

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
27 de junho de 2022 às 16h10min
Foto: Antônio Albuquerque

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) reuniu um grande conjunto de lideranças políticas em sua residência na noite deste domingo (26) em apoio aos pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco, deputado federal Danilo Cabral (PSB) e estadual Teresa Leitão (PT). O encontro congregou quatro prefeitos do Agreste: Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe), Dra. Cátia Ribeiro (Jataúba), Ivanildo Lero (Taquaritinga do Norte) e Alexandre Batité (São Bento do Una).

Além dos gestores municipais, o encontro reuniu ainda vereadores e vereadoras de Jataúba, Taquaritinga e Santa Cruz e São Bento, o ex-prefeito Toinho do Pará, e lideranças da região. O encontro selou o apoio do prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão, e do vice-prefeito Helinho Aragão, ao deputado Danilo Cabral. Vale lembrar que o município é a maior cidade administrada pelo PP.

Após o encontro com as lideranças, Diogo Moraes e Helinho Aragão acompanharam a comitiva no Pátio de Eventos, no São João da Moda, que contou com um dos maiores públicos das festividades juninas de Santa Cruz do Capibaribe. No local, o grupo político visitou a cidade cenográfica e circulou entre a população presente.

“Recebemos com muita alegria e satisfação o nosso futuro governador de Pernambuco, Danilo Cabral, que é um filho do Agreste, aqui da cidade vizinha Surubim, e a nossa pré-candidata Teresa Leitão, que representa a Frente Popular na disputa ao Senado. Nosso grupo está unido e animado para fazer uma bonita campanha para Danilo. Pernambuco deu passos largos de desenvolvimento nos últimos anos e não podemos andar para trás. Agora, com Lula, Danilo e Teresa, nosso Estado vai viver grandes avanços”, afirmou Diogo Moraes.

As lideranças políticas também visitaram o Camarote da Acessibilidade, espaço organizado pela gestão municipal destinado a pessoas com deficiência.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO