Odacy garante que fornecimento do GNV para Petrolina será retomado quarta

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
27 de junho de 2022 às 22h30min
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (27), o ex-deputado estadual, Odacy Amorim (PT) esteve na Copergás, no Recife, para solicitar informações sobre a interrupção do abastecimento de gás natural para Petrolina. O sertanejo falou com o presidente da companhia, André Campos, que garantiu a normalização do abastecimento nesta quarta-feira (29).

Vale lembrar que Odacy e a deputada estadual Dulci Amorim (PT), atuaram de forma direta para garantir a chegada do GNV no Sertão. Agora eles buscam levar o gás natural para os consumidores do Sertão Moxotó, Itaparica, Central e do Araripe.

Confira a nota de Odacy divulgada na redes sociais:

A chegada do Gás Natural no Sertão foi uma conquista suada, fruto da nossa provocação e da sensibilidade do Governo do Estado.

Hoje fomos surpreendidos com a notícia da interrupção do fornecimento do GNV em Petrolina. Por isso, viemos aqui na Copergás, no Recife, em busca de respostas.

A boa notícia é que nesta quarta-feira, 29, os caminhões voltarão a abastecer o Sertão. Obrigado ao presidente da Copergás, André Campos. Seguiremos juntos pra garantir gás natural para todo nosso Estado!

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO