Candidatura de Raquel Lyra é abraçada em Toritama

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de agosto de 2022 às 17h30min
Foto: Américo Nunes

A candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco recebeu um novo e importante impulso, na manhã deste domingo (7), com a calorosa recepção que recebeu da população de Toritama. Ao lado da candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), e de diversas lideranças da região, Raquel demonstrou novamente porque é a postulante que mais conhece e tem as melhores propostas para o Polo de Confecções do Agreste.

Para Raquel, encontrar tantas pessoas que acreditam em um futuro melhor para Pernambuco e apoiam as propostas é gratificante. Ela destacou o compromisso com a região. “Vamos lutar pelo fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, que não tem apoio do atual governo, não tem água, não tem estrada, não tem segurança. Por isso me coloco como candidata a governadora do nosso estado“, frisou.

A agenda contou ainda com a participação do candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania); da candidata a deputada federal Daniele Ferreira (Republicanos); Romero Leal, prefeito de Vertentes; Romerinho, vice-prefeito de Toritama; a vereadora Carol Gonçalves, de Toritama; o ex-vice-prefeito de Vertentes, dr° Helder, além das lideranças políticas de Toritama, Chapolim, da Vila Canaã, e Jeremias Ferreiras, irmão do ex-prefeito Odon.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO