Carlos Andrade Lima e FBC visitam igrejas no Recife 

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
7 de agosto de 2022 às 21h10min
Foto: Ricardo Fernandes

O candidato ao Senado pelo União Brasil, Carlos Andrade Lima, viveu momentos de muita fé e devoção ao lado senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), neste domingo (7), percorrendo igrejas dos bairros do Jordão e Tejipió, no Recife. “Eu venho de uma formação cristã. Por ter essa formação cristã, há valores que para mim são muito caros e vocês terão em mim uma referência no Senado para defender os valores da família para construção de uma sociedade melhor”, disse Carlos Andrade Lima.

Já o senador Fernando Bezerra destacou a importância de ter Carlos como candidato ao Senado dentro da expectativa do grupo político que pretende eleger Miguel Coelho governador de Pernambuco. “Carlos vai trabalhar junto com Miguel governador e terá fundamental importância na atuação no Congresso Nacional e também na realização do trabalho para ajudar no desenvolvimento do povo de Pernambuco que deseja mudança e precisa de transformação na sua condução administrativa e política“, afirmou Fernando Bezerra. 

O candidato a deputado federal Pastor Jairinho, do União Brasil, também esteve presente  ao lado de Carlos Andrade Lima. “Precisamos defender nossos valores cristãos em Brasília. Por isso, é fundamental temos Carlos Andrade como representante das nossas famílias”, avisou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO