Encontro entre Lóssio e Câmara deve render aliança em Petrolina

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
1 de agosto de 2020 às 14h54min
Foto: Heudes Regis

O encontro entre o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PSD) com o governador Paulo Câmara (PSB) ontem (31), foi além da pauta política, já tão esperada. Além de tratar das eleições deste ano, Lóssio aproveitou a oportunidade para apresentar propostas e projetos ao gestor.. 

Entre as propostas, o ex-prefeito tratou sobre a criação do Nova Semente Estadual, ampliando a atuação do programa Mãe Coruja. Também foi entregue estudos sobre a viabilidade econômica do Anel Viário do Vale do São Francisco e o projeto da roça solar, além de abordar a questão da liberação da atuação dos moto-táxis no estado. 

Estavam presentes na reunião o novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, o secretário de Saúde, André Longo e Fred Amâncio, Secretário de Educação, além de Julio Filho. 

Sem dar muitos detalhes sobre a conversa eleitoral, Lóssio acredita que Paulo Câmara poderá ser o “maestro” da eleição de Petrolina, unindo toda oposição no segundo turno contra o projeto de reeleição de Miguel Coelho (MDB). O encontro durou cerca de duas horas.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO