Na Zona Sul, João Campos apresenta novas propostas para o Recife

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
21 de novembro de 2020 às 17h00min
Foto: Rodolfo Loepert

A manhã deste sábado (21) começou com um porta a porta do candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), na comunidade do Bode, no Pina. No local, João conversou com moradores sobre novas propostas para o Recife, inclusive uma delas vai beneficiar diretamente aqueles que residem na Zona Sul da cidade.

 O Parque do Aeroclube do Pina, área ociosa que será transformada num grande espaço de lazer, é uma das novas iniciativas anunciadas. No final da manhã, João também seguiu para Brasília Teimosa, onde circulou em carro aberto. 

“Viemos aqui para ouvir as pessoas e também falar das nossas propostas. Vamos construir um parque no terreno onde ficava o Aeroclube, nós vamos também concluir as obras dos habitacionais, que vai zerar as palafitas do Bode. Aqui, a gente traz também o compromisso de fazer a urbanização da área, do saneamento e vamos fazer isso nos próximos quatro anos”, afirmou João Campos. 

João andou pela comunidade, tirou fotos e fez questão de entregar pessoalmente panfletos com as principais sugestões da sua campanha, como o Hospital da Criança, o Crédito Popular, o Desenvolve Recife e A Casa é sua. 

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO