Procon Caruaru recebe viaturas para reforçar na fiscalização

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
18 de janeiro de 2021 às 18h45min
Foto: Edmilson Tanaka

A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), entregou, na tarde desta segunda-feira (18), duas viaturas para o Procon. O objetivo com a aquisição dos veículos é fortalecer o trabalho do órgão junto aos consumidores, ampliando o acesso aos serviços de fiscalização e diligências.  

Para Raquel, a entrega simboliza o empenho da gestão em deixar o trabalho do Procon Caruaru ainda mais próximo dos consumidores. “O nosso sistema municipal de defesa do consumidor recebeu um grande reforço. Entregamos hoje duas caminhonetes Mitsubishi, L200, ao Procon. Os veículos irão reforçar a fiscalização das equipes, trazendo mais agilidade no atendimento das demandas em nossa cidade, além de proporcionar mais conforto e comodidade para os servidores que estarão prestando o serviço para a população”, disse. 

O investimento para a aquisição das viaturas e modernização administrativa da entidade faz parte da captação de recursos do Fundo Federal de Defesa de Direitos Difusos. 

O gerente geral do Procon Caruaru, Nyverson Moura, avalia que a chegada das viaturas vem para reforçar o trabalho que o órgão tem desempenhado nos últimos anos no município. “A entrega desses veículos representa um marco na história ao longo dos 16 anos de existência do Procon. A gestão da prefeita Raquel Lyra demonstra com isso que ela se preocupa com a proteção do consumidor caruaruense”, afirmou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO