Cabo Cardoso se posiciona sobre rateio do Fundeb em Caruaru

Notícias
Publicado por Karol Matos
14 de janeiro de 2022 às 15h00min
Foto: Vladimir Barreto

Único vereador da oposição a falar publicamente, até o momento, sobre a polêmica envolvendo o rateio do Fundeb entre os profissionais da educação em Caruaru, o Cabo Cardoso (PP) escreveu, em uma rede social, que está atuando junto a um grupo de professores, que dizem haver irregularidade na forma como o dinheiro foi dividido.

“Estamos nos articulando, inclusive, disponibilizando apoio jurídico a um grupo de professores para que possam ter seus direitos reconhecidos no tocante ao rateio do Fundeb. A prefeita de Caruaru continua a desrespeitar os profissionais da educação tirando, inclusive, seus direitos. É triste a forma desumana que a Prefeitura trata a educação de Caruaru, mas no que depender de nós, vamos cobrar na justiça o direito desses profissionais”, disse Cardoso.

Mesmo a Câmara estando em recesso, não só existe a tribuna para manifestação pública dos parlamentares. As redes sociais são um meio para que eles possam mostrar que estão atentos aos acontecimentos da cidade. Na próxima terça-feira (18), foi convocada uma reunião extraordinária para aprovar a adequação da remuneração mínima dos servidores ao novo salário mínimo, mas os vereadores não poderão discutir outro tema que não seja relacionado ao projeto.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO