Desembarque de Bolsonaro em Caruaru está previsto para 16h

Notícias
Publicado por Karol Matos
23 de junho de 2022 às 07h20min
Foto: Marcos Corrêa

A chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, está prevista para acontecer às 16h. No local, ele será recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB). O presidente também vai saudar apoiadores e, caso o tempo esteja bom, seguirá em carro aberto até o Polo Caruaru.

Lá, Bolsonaro vai cumprimentar os apoiadores e iniciar a motociata. O trajeto oficial vai descer a BR-104 e pegar o acesso da BR-232. A comitiva vai entrar na cidade pelo Anel Viário, passando em frente ao Caruaru Shopping e subindo a Adjar da Silva Casé. O grupo segue sentido UPA Estadual, onde pegará o acesso à BR-232 e retorna ao ponto de largada, o Polo Caruaru, onde será o fim da motociata.

O presidente se despede dos apoiadores para seguir ao hotel, onde fará sua tradicional live, que acontece todas as quintas à noite. Após às 20h, Bolsonaro chegará no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, onde vai cumprimentar os apoiadores próximo ao palco e é possível que faça uma saudação aos presentes. 

O presidente não vai visitar o camarote do prefeito como era previsto, mas o tucano acompanhará Bolsonaro no palco. O chefe do Planalto segue viagem após o show da banda Brucelose, que contará com a participação do ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL).

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO