Caso Beatriz: Polícia fecha inquérito e apresenta denúncia ao MPPE

Notícias
Por Karol Matos
6 de julho de 2022 às 18h40min
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco informou, nesta quarta-feira (6), que a força-tarefa responsável pelo inquérito do homicídio da menina Beatriz Angélica concluiu as investigações, com o relatório conclusivo. O documento foi remetido, por meio eletrônico, na última segunda-feira (4) ao Ministério Público de Pernambuco, com indiciamento por homicídio qualificado. A Polícia ainda ressaltou que o procedimento segue sob segredo de Justiça e, por isso, não podem ainda ser fornecidos maiores dados sobre as investigações.

O Ministério Público informou que o caso está sob responsabilidade da Central de Inquéritos de Petrolina. “O MPPE ressalta que irá analisar com a maior brevidade possível, devido à quantidade de material produzido na investigação, observando a necessidade de apreciar com cautela e responsabilidade todo o inquérito, para as providências legais”, disse o órgão em nota oficial.

O assassino de Beatriz foi descoberto em janeiro deste ano. Ele já estava preso por outros crimes, incluindo sexuais, e identificado por meio de análises do banco de perfil genéticos que comparou o DNA dele com o encontrado na arma do crime. O criminoso confessou a autoria do homicídio de Beatriz.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO