Silvio Costa Filho diz que Danilo é a melhor alternativa para PE

Notícias
Por Karol Matos
12 de julho de 2022 às 08h30min
Foto: Marcus Mendes

Num ato que reuniu centenas de militantes em apoio a candidatura majoritária da Frente Popular, em São Lourenço da Mata,  o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a defender o nome do pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB), como a melhor alternativa para governar Pernambuco.

Ao elencar os desafios que o socialista terá pela frente ao concorrer e vencer a disputa ao Governo do Estado, Costa Filho previu que Danilo será o gestor do emprego e renda.

“Eu sei Danilo dos seus desafios. Você tem o desafio da educação, o desafio da saúde, o desafio da infraestrutura. Mas, eu tenho confiança que Danilo Cabral será o governador da geração do emprego e renda em Pernambuco, porque isso que vai trazer dignidade para nosso país e para nosso Estado”, disse Silvio, destacando as credenciais do socialista que lhe torna com totais condições para vencer a disputa.

“Quem conhece Danilo vota em Danilo. Porque Danilo Cabral é o mais preparado para governar Pernambuco. Tem espírito público e experiência administrativa. É amigo do presidente Lula e não é a toa que Lula e o PT escolheram Danilo para governar Pernambuco”, afirmou o deputado.

No evento, Silvio Costa Filho considerou que a vitória do socialista e do pré-candidato à Presidência da República, Lula; levará o Estado a reviver momentos áureos. 

“Pernambuco vai reviver os tempos do governador Eduardo Campos e do presidente Lula, que até hoje está marcado no coração de todos nós. Vai ser João Campos, Vinicius Labanca, Danilo Cabral e o presidente Lula para gente poder trazer investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população”, complementou Costa Filho.  

À população de São Lourenço e os vereadores, que também lhe concederam o título de cidadão honorífico pelos recursos destinados à região, Silvio agradeceu a honraria e pediu Danilo e a Teresa Leitão a terem um olhar especial para a cidade quando forem governador e senadora,  respectivamente.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO