Nova diretora-presidente da Funase é empossada 

Comentários
Publicado por Américo Rodrigo
20 de julho de 2023 às 14h00min
Foto: Marlon Diego

Advogada, professora universitária, membra do Instituto Maria da Penha, mestra em Gestão Empresarial pela Faculdade Boa Viagem (FBV)/Wyden e doutoranda em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Raíssa Braga assume a Funase no lugar de Nadja Alencar, que deixa a instituição a pedido para tratar de questões pessoais.

Raíssa tem experiência prática voltada a várias frentes do sistema de Justiça desde 2010, destacando-se a atuação na Polícia Civil de Pernambuco, na advocacia criminal e no sistema socioeducativo. “Chego com a missão de reforçar a implementação de uma cultura de paz na Funase e de garantir avanços no trabalho de reinserção social dos adolescentes e jovens que cumprem medida socioeducativa no Estado“, declarou.

Carolina Cabral agradeceu a Nadja Alencar pelo trabalho à frente do sistema socioeducativo de Pernambuco e deu as boas-vindas a Raíssa Braga. “Nadja Alencar deu uma importante contribuição à socioeducação pernambucana durante seu tempo à frente da Funase e agora esse trabalho será coordenado por Raíssa Braga. A competência e compromisso de Raíssa estão à altura das exigências, necessidades e desafios que o cumprimento das medidas socioeducativas impõem“, afirmou.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO