Dr. Wellington Gomes vai disputar eleição em Ribeirão pelo União Brasil

Notícias
Publicado por Redação
17 de abril de 2024 às 09h30min
Foto: Divulgação

Dr. Wellington Gomes, médico e ex-cortador de cana, oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Ribeirão pelo União Brasil. A decisão foi selada após intensas negociações e contou com o aval da cúpula estadual da legenda, destacando-se a abonação de sua filiação pelo deputado federal Fernando Filho (UB).

Em sua primeira incursão na arena eleitoral, Dr. Wellington demonstra capacidade de articulação política, consolidando apoio não só do União Brasil, mas também do PRD, com o endosso do deputado estadual Joãozinho Tenório. 

Essa aliança estratégica, que viabilizou a formação de duas chapas proporcionais, reforçando nossa base de apoio para a corrida eleitoral. Este é um movimento genuíno, que nasce em Ribeirão e que mostra a força e determinação do nosso povo”, comentou Dr. Wellignton.

Com a possibilidade de mais partidos aderirem ao seu projeto, Dr. Wellington surge como uma figura emergente na política local, com perspectivas de ampliar significativamente seu apoio político nas próximas semanas.

Minha jornada, de cortador de cana a médico, sempre foi guiada pelo desejo de servir à minha comunidade. Agora, pretendo levar essa dedicação para a prefeitura, trabalhando para garantir que nossa cidade alcance todo o seu potencial”.

O projeto de Dr. Wellington representa uma terceira via para o município, e contando com uma simpatia do Palácio do Campo das Princesas. No início deste ano, Wellington esteve com a governadora Raquel Lyra (PSDB) na sede do governo estadual.

Redação

Ouça agora AO VIVO