MDB nacional prioriza projeto liderado por Tonynho em Caruaru

Notícias
Publicado por Redação
17 de abril de 2024 às 19h35min
Foto: Jaque Ortiz

Nesta quarta (17), Tonynho Rodrigues (MDB) esteve reunido em Brasília com o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, e o senador Fernando Dueire (MDB). No encontro, foram debatidas questões relacionadas às eleições deste ano em Caruaru, que vão contar com candidatura do emedebista. 

Baleia Rossi afirmou que, para o MDB, voltar os olhares para a eleição na Capital do Agreste é uma prioridade do partido. No encontro também foi detalhado sobre o quadro político local e o MDB apresentou o desejo de que Tonynho lidere o projeto para garantir à legenda o retorno para a gestão municipal. 

Estou acompanhando o fortalecimento do MDB em Pernambuco e muito desse trabalho parte do que já tem sido desenvolvido por Tonynho Rodrigues. Ele veio me atualizar sobre como estão os trabalhos e sabemos que o projeto está crescendo com políticas públicas pra melhorar a vida das pessoas. Será um ano de grandes vitórias”, afirmou Baleia Rossi. 

Em Brasília, Tonynho também esteve com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, tratando de um assunto essencial para Caruaru e região, a conclusão do Anel Viário no município e o andamento das obras de duplicação da BR-104.

Redação

Ouça agora AO VIVO