Tonynho se reúne com ministro Renan Filho para discutir conclusão do Anel Viário em Caruaru

Notícias
Publicado por Redação
17 de abril de 2024 às 12h30min
Foto: Jaque Ortiz

O pré-candidato a prefeito de Caruaru, Tonynho Rodrigues (MDB), tem cumprido uma série de agendas em Brasília ao lado do senador Fernando Dueire (MDB) nesta quarta (17). O primeiro compromisso foi no Ministério dos Transportes, onde teve uma audiência com o ministro Renan Filho, para tratar de obras que interferem diretamente em Caruaru e região.

Além dos serviços internos para a duplicação da BR-104 em Toritama, que custarão mais de R$ 12 milhões, Tonynho pediu que o ministro possa trabalhar pela conclusão do Anel Viário da Capital do Agreste. O equipamento teve sua primeira etapa construída pelo pai dele, o ex-prefeito Tony Gel, em 2004, mas os gestores seguintes nunca chegaram a iniciar a conclusão dos serviços, que ligaria as BRs 232 e 104, ligando as duas rodovias.

Tratamos das obras da BR-104, que estava parada, foi retomada e logo logo, poucos meses, já está começando aquela obra dentro da cidade de Toritama. Tratei também de uma questão essencial para Caruaru, que é a conclusão do anel viário, que foi feito o primeiro trecho enquanto o Tony Gel era prefeito e não teve continuação. Então, falei da importância dessa obra, porque ela é uma obra que liga a BR-104 e a BR-232. A gente vê outras cidades como Campina Grande, Petrolina, que têm o seu anel viário, e Caruaru ainda não, por completo. Ele disse que pode trazer o projeto, que vai trabalhar em busca de recursos para a conclusão do Anel Viário”, contou Tonynho.

Redação

Ouça agora AO VIVO