Elias apresenta proposta de centro de atendimento a pessoas neurodiversas no Jaboatão

Notícias
Publicado por Redação
19 de junho de 2024 às 13h00min
Foto: Juan Rodrigues

Pré-candidato do PT à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, conheceu, ontem (18), as instalações do Centro Especializado de Atendimento Multidisciplinar Infantojuvenil (Ceami) da cidade da Vitória de Santo Antão e o Núcleo de Desenvolvimento Integral (NDI) do Recife. A agenda aconteceu em meio às celebrações do Dia Mundial do Orgulho Autista e contou com a participação do pré-candidato a vice, Rafael Arruda (MDB).

Inaugurado em 2023, o Ceami é um espaço dedicado ao atendimento de crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento e oferece suporte integral e especializado ao público na faixa etária de até 18 anos. Já o NDI funciona em parceria com o Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa e forma um complexo de atenção integral à saúde com foco em serviços de reabilitação.

Nos deparamos com equipamentos de primeira grandeza e que têm cumprido com excelência o suporte a crianças e adolescentes neurodiversos. Reservamos com carinho e seriedade em nosso futuro plano de governo um espaço para o tema, e essa oportunidade de trocar experiências com as gestões dos prefeitos Paulo Roberto (MDB) e João Campos (PSB) contribuiu significativamente para o que temos projetado para o futuro da cidade do Jaboatão dos Guararapes“, destacou Elias.

Durante a agenda na cidade da Mata Sul, Paulo Roberto enalteceu a trajetória político-administrativa de Elias Gomes e ressaltou os avanços registrados nos dois mandatos em que o aliado esteve à frente do Executivo Municipal do Jaboatão (2009-2016).

Foi uma honra receber na Vitória de Santo Antão o pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes. Gestor experiente, Elias demonstrou sua competência durante seu mandato como prefeito e hoje visitou nossa cidade para conhecer projetos bem-sucedidos da nossa gestão. Tenho certeza de que esse encontro proporcionou um aprendizado mútuo“, pontuou o prefeito vitoriense.

Redação

Ouça agora AO VIVO