Carreras e Erivaldo Chagas acompanham obras de pavimentação em Lajedo 

Notícias
Por Redação
8 de março de 2026 às 15h40min
Foto: Divulgação

O deputado federal Felipe Carreras (PSB) esteve neste domingo (8) no município de Lajedo para acompanhar de perto o andamento de obras de pavimentação em diversas ruas da cidade. A agenda foi realizada ao lado do prefeito Erivaldo Chagas (Republicanos) e contou também com a presença dos vereadores Adilson Feitoza, Adelson Enfermeiro, Evandro Couto e Dinho Santos.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Durante a visita, o grupo percorreu ruas que estão recebendo pavimentação nos bairros Socorro, Novo e Aldemario Braga. As intervenções fazem parte de um conjunto de obras que vêm sendo executadas em diferentes regiões do município, com recursos destinados pelo deputado Felipe Carreras em parceria com a prefeitura. 

As obras têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança no tráfego e oferecer mais qualidade de vida para a população, beneficiando diretamente moradores que há anos aguardavam por melhorias na infraestrutura das ruas.

A agenda também reforçou o compromisso da parceria entre o deputado Felipe Carreras e o prefeito Erivaldo Chagas em continuar destinando recursos e acompanhando de perto ações que promovam desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população de Lajedo.

Ouça agora AO VIVO