
O deputado estadual Junior Matuto (Republicanos) comentou recentemente, o que segundo, foram declarações feitas pela governadora Raquel Lyra (PSD) sobre gestões anteriores do PSB em Pernambuco. O deputado mencionou que recentemente a governadora havia dito que a Região Metropolitana do Recife teria passado por anos sem receber investimentos por parte da gestão estadual.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Em resposta, o deputado visitou equipamentos públicos no município de Paulista e destacou obras realizadas durante administrações do PSB, tanto no Governo do Estado quanto em parcerias com a Prefeitura do Paulista, no período em que foi prefeito do município.
Entre os equipamentos citados estão o Hospital Miguel Arraes, o Terminal Integrado Pelópidas Silveira, a UPA de Jardim Paulista, a ETE José Alencar e a ligação viária entre Paratibe e Jardim Paulista. “A narrativa agora é dizer que o PSB não fez nada por Pernambuco. Eu resolvi mostrar só um pedaço do que foi feito em Paulista. Hospital, terminal integrado, escola técnica, UPA, obra de mobilidade… tudo isso foi entregue nas gestões do PSB”, afirmou Junior Matuto.
O deputado também questionou quais investimentos estruturadores teriam sido realizados pela atual gestão estadual em Paulista e comentou a parceria política entre Raquel Lyra e o prefeito Ramos (PSD).
Segundo Matuto, o conteúdo integra uma série de registros que também deve apresentar convênios e parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Paulista durante sua gestão como prefeito.

