Política

Jarbas Filho participa de ações ao lado de aliados em Sertânia e Ibirajuba

Redação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Jarbas Filho (PSD) esteve neste fim de semana em um giro por Sertânia e Ibirajuba, sendo recebido pelas prefeitas dos dois municípios e por lideranças locais. Em Sertânia, ele recebeu o apoio oficial da vereadora Patrícia de Júnior do Posto.

No município sertaniense, Jarbas Filho, que já articulou cerca de R$ 2 milhões em emendas para o município, participou da tradicional Cavalgada dos Amigos, ao lado da prefeita Pollyanna Abreu (PSD) e da vereadora Patrícia de Júnior do Posto, também acompanhou um torneio de futebol no distrito de Albuquerque Né. As lideranças já haviam recebido o deputado na última quinta (28), durante as comemorações do aniversário da cidade.

Tive a honra de participar dessa décima segunda edição da Cavalgada dos Amigos, ao lado da prefeita Pollyanna, da vereadora Patrícia e de tanta gente arretada, que me recebeu tão bem”, destacou o parlamentar.

À noite, o deputado esteve em Ibirajuba, onde foi recebido pela prefeita Maria Izalta (PSD) e acompanhou a missa e as comemorações da tradicional Festa de Maio. “Ibirajuba me abraçou quando eu tinha apenas um sonho de ser deputado estadual, de poder servir a meu estado, e Ibirajuba me deu essa oportunidade”, agradeceu Jarbas Filho.