
O Governo de Pernambuco, vai decretar expediente reduzido na próxima segunda (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá às 14h. De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h.
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Entrar no canal
As exceções são para os serviços considerados indispensáveis, cujo funcionamento ficará a critério dos respectivos gestores. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta (26).

