
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), não cumprirá mais a agenda que estava prevista para a próxima quinta (9), no Recife. A informação foi confirmada pelo diretório estadual do Partido Liberal, que divulgou uma nota oficial nesta noite.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Segundo a legenda, a programação foi remarcada porque o parlamentar permanece nos Estados Unidos por mais um dia, o que inviabiliza sua presença na capital pernambucana na data inicialmente prevista.
“O Partido Liberal de Pernambuco informa que a agenda do pré-candidato à presidente Flávio Bolsonaro no Recife, prevista para esta quinta-feira, 9 de julho, será remarcada“, diz o texto.
A visita marcaria a primeira agenda de Flávio Bolsonaro em Pernambuco após o PL definir que não lançará candidatura própria ao Governo do Estado em 2026. A sigla pretende concentrar esforços na disputa pelo Senado, tendo o vereador de Caruaru Silvio Nascimento como pré-candidato à Casa Alta.
Entre os compromissos previstos para a passagem do presidenciável estava um encontro com lideranças evangélicas, no Recife Expo Center. O evento reuniria pastores e apoiadores de diversas regiões do estado.
Na nota divulgada nesta segunda, o PL Pernambuco agradeceu a compreensão dos apoiadores e informou que anunciará, em breve, uma nova data para a visita de Flávio Bolsonaro ao estado.
