Política

Janailson Valimil assume presidência da Federação União Progressista em Afogados da Ingazeira 

Redação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta (9), o presidente da Federação União Progressista em Pernambuco e pré-candidato ao Senado, deputado federal Eduardo da Fonte (PP), oficializou o nome de Janailson Valimil como presidente da Federação em Afogados da Ingazeira, ao lado do pré-candidato a deputado federal Cristiano Dantas (PP). Durante o ato, Janailson também anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. 

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Escrivão da Polícia Civil de Pernambuco, formado em Direito e Administração de Empresas, Janailson tem atuação destacada nas áreas de segurança pública e empreendedorismo. Em sua pré-candidatura, defenderá como principais bandeiras a reestruturação da segurança pública e a geração de renda como instrumento de desenvolvimento social.

Eduardo da Fonte destacou que a chegada de Janailson fortalece a Federação no Sertão do Pajeú. “Janailson é um homem preparado, que conhece de perto os desafios da segurança pública e tem compromisso com o desenvolvimento da nossa região. Sua chegada fortalece ainda mais o nosso projeto para Pernambuco”, afirmou.