
Como o Blog Cenário já havia trazido com exclusividade na última terça (4), a fonoaudióloga Adriana Ferreira foi confirmada como primeira suplente de Mendonça Filho (PL) na disputa pelo Senado. O blog teve acesso à ata da convenção que ratificou a indicação dela para a vaga.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Adriana é irmã do candidato a deputado federal e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, responsável pela indicação. A escolha reforça as articulações internas dos Ferreira, ampliando a participação de Anderson e André na condução do processo eleitoral envolvendo a direita em Pernambuco.
Já a definição do nome que ocupará a segunda suplência ficará sob responsabilidade da executiva estadual do partido, que deve bater o martelo sobre a indicação.
