
Depois de um dia dedicado a debates e sabatinas, o candidato Ivan Moraes (PSOL), da Coligação Frente Pernambuco de Luta (Federação PSOL/REDE e PCB), voltou às ruas neste sábado (12) para agendas marcadas por diálogo direto com diferentes setores da sociedade.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Hoje é um dia de corpo a corpo, de conversar olho no olho, do jeito que eu gosto, tanto com as pessoas que são meus eleitores e eleitoras quanto com aquelas que ainda vão ser”, afirmou Ivan.
Ivan esteve acompanhado do candidato a deputado federal Jones Manoel (PSOL) e da candidata a deputada estadual Yasmim Alves (PSOL) durante um almoço com militantes da área da educação, realizado no bairro de Nova Caxangá.
“Agora de manhã a gente teve uma conversa massa. Um almoço com feijoada e conversa boa com a turma que milita no campo da educação, na casa de uma professora bacana, maravilhosa! Salve, Maria, do bairro de Nova Caxangá! Fui eu, foi Yasmim Alves, foi Jones Manoel. Pudemos conversar não apenas sobre esse processo eleitoral, mas sobre a necessidade de a gente construir um novo campo de esquerda revolucionária aqui no nosso estado de Pernambuco”, disse.
Na parte da tarde, o candidato compareceu à Plenária Esporte e Lazer em Pernambuco, organizada pela professora Thainah Leal para discutir o direito à Educação Física no estado. O evento, que foi realizado na Casa Marielle Franco, também contou com a presença do candidato a senador Paulo Rubem Santiago (PSOL).
