Eleições 2026

Grupo político de Célia Sales afirma que apoio de Adilma a João Campos não foi discutido

Redação
Foto: Divulgação

Adilma Lacerda deixou, nesta terça (22), o palanque da governadora e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), e declarou apoio ao candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), além de manifestar apoio à candidatura de Marília Arraes (PDT) ao Senado.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Após o anúncio, o grupo político liderado por Célia Sales (PSD) e pelo deputado estadual Romero Sales Filho (PSD) divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que a decisão de Adilma não foi discutida nem contou com a anuência do grupo, além de não representa o projeto político construído pelo grupo.

Confira a nota na íntegra

O grupo político liderado pela ex-prefeita Célia Sales e pelo deputado estadual Romero Sales Filho esclarece que o apoio anunciado por Adilma Lacerda a João Campos e Marília Arraes não foi discutido nem recebeu a anuência do grupo. Portanto, essa posição não representa o projeto político construído em Ipojuca.

O grupo segue unido e fortalecido em torno das candidaturas de Célia Sales a deputada federal e de Romero Sales Filho a deputado estadual, representantes de Ipojuca e da Mata Sul de Pernambuco. São candidaturas que reúnem experiência, trabalho comprovado e o compromisso de fazer muito mais ao lado da governadora Raquel Lyra.

Ipojuca está entre os municípios mais beneficiados pelos investimentos e esforços do Governo do Estado no Litoral. Essa parceria já trouxe avanços concretos e continuará gerando desenvolvimento e melhores condições de vida para a população.

Não fazemos política por conveniência. Nossa caminhada é sustentada por trabalho, lealdade e coerência. Seguimos firmes com a governadora Raquel Lyra, mas o nosso compromisso, acima de tudo, é e sempre será com o povo de Ipojuca.