Eleições 2026

João Campos encerra campanha em Olinda ao lado de Vini Castello e Luciana Santos

Redação
Foto: Jezz Maia

Na reta final da campanha, João Campos (PSB) encerrou suas atividades eleitorais neste sábado (3) com uma carreata que passou por bairros do Recife e de Olinda. Na cidade, o candidato ao Governo de Pernambuco esteve ao lado do candidato a deputado estadual Vini Castello (PCdoB) e da ministra Luciana Santos.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A mobilização percorreu áreas como Águas Compridas, Peixinhos, Alto da Conquista e Passarinho. Os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT) também participaram do ato.

A carreata passou por comunidades das duas cidades e reuniu apoiadores ao longo do percurso. Em Olinda, a presença de João, Vini e Luciana também marcou a articulação política construída antes do início da campanha.

Vini Castello, que construiu sua trajetória política em Olinda e conhece de perto a realidade das periferias da cidade, acompanhou João nos principais atos realizados na Marim dos Caetés.

“É muito simbólico encerrar essa caminhada em Olinda, passando por bairros onde a gente conhece de perto a realidade da população. João, Luciana e todo esse time representam uma construção que olha para Pernambuco e também para as necessidades da nossa gente. Estou muito feliz de estar junto nesse momento”, afirmou Vini.

Durante a campanha, Castello buscou colocar Olinda e a Região Metropolitana no centro do debate sobre o futuro de Pernambuco, defendendo pautas como saneamento, mobilidade, cultura, moradia e valorização das periferias.