
O candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), participou, nessa sexta (2), de uma carreata por São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Ao lado do prefeito Vinícius Labanca (PSB) e do vice-prefeito Lucca Labanca, percorreu ruas do município, acompanhado por moradores e apoiadores.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante o ato, João destacou o enfrentamento à falta de água como uma das prioridades de seu plano de governo e apresentou o programa Sem Água, Sem Conta, voltado para famílias de baixa renda que convivem com problemas de abastecimento.
“Não é justo a pessoa passar dias sem água em casa e, mesmo assim, receber a conta. Por isso, vamos fazer o Sem Água, Sem Conta: quem está na Tarifa Social, estiver em área de rodízio e não receber água, não vai pagar a conta”, afirmou João.
A proposta prevê zerar a cobrança para moradores beneficiários da Tarifa Social que estejam em áreas com falta de abastecimento ou submetidos a regime de rodízio. A iniciativa integra as medidas apresentadas pelo candidato para ampliar a infraestrutura hídrica e melhorar o abastecimento em Pernambuco.
João também destacou a importância da parceria com os municípios para enfrentar problemas de infraestrutura e ampliar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
