
O deputado Antônio Moraes (PSD) participou, nesta terça (3), ao lado da governadora Raquel Lyra (PSD), da entrega de unidades habitacionais do Residencial Jardim Monjope, que faz parte do Programa Morar Bem, do Governo do Estado. O empreendimento, localizado na Estrada Monjope, em Igarassu, contemplou 180 famílias nessa terceira etapa do projeto.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Ao discursar no evento, Antônio Moraes ressaltou a atenção que Raquel Lyra tem dado ao Litoral Norte. “A governadora tem se destacado pelo perfil municipalista, garantindo investimentos diretos em infraestrutura, mobilidade e serviços essenciais em todas as regiões do nosso estado”, frisou o parlamentar.
Ele citou como exemplo a conclusão do Canal do Fragoso, a recuperação da rodovia PE-15 e a requalificação de terminais de passageiros paralisados há anos, como o Terminal de Igarassu, inativo desde 2014. Antônio Moraes pontuou ainda as intervenções turísticas e sociais no Litoral Norte, como o início das obras na Coroa do Avião, convênios para pavimentação e a construção de novas creches e da maternidade regional para reforçar o atendimento à saúde das mulheres.
O deputado, que foi reeleito e vai exercer seu oitavo mandato, frisou, ainda, o apoio à governadora na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na aprovação dos projetos importantes para o estado, garantindo melhoria na qualidade de vida da população.

