Mirella Almeida diz ter fé de que sairá vencedora neste segundo turno

Notícias
Publicado por Karol Matos
27 de outubro de 2024 às 12h30min
Foto: Karol Matos

Candidata apoiada pelo atual prefeito de Olinda, professor Lupércio (PSD), e pela governadora Raquel Lyra (PSDB), Mirella Almeida (PSD), que disputa o 2º turno neste domingo (27), chegou uma hora após o horário previsto para sua votação no Colégio Patricia Costa, no bairro de Rio Doce. Ela estava acompanhada do marido, Felipe Nascimento, vereador do município pelo PSD, do filho, Heitor (5 anos), outros parentes e o vice, Chiquinho (SD).

A comitiva também foi composta pelo ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, que preside o PSD em Pernambuco, a filha dele, Déa de Paula, a secretária de Cultura de Pernambuco, Cacau de Paula, o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) e o filho dele, o vereador eleito no Recife, Rodrigo Coutinho (Republicanos). Lupércio não acompanhou.

Questionada sobre os desafios do primeiro turno, em que terminou atrás do seu oponente, Vinicius Castello (PT), Mirella fez um balanço do seu desempenho e aproveitou para alfinetar o petista. Ela também disse estar confiante de que alcançará a vitória.

“A gente correu muito, falando com todas as pessoas da nossa cidade, da importância de um projeto que fala sobre Olinda andar para frente. Sobre dar novas oportunidades ao povo da nossa cidade. E as pessoas entenderam e entendem isso num contexto de que, nem sempre, a mudança que se fala é a mudança esperada dentro da cidade e o que a gente quer é trabalhar cada vez mais com muito pé no chão, com muito afinco, para trabalhar políticas públicas de qualidade para o nosso povo, para o povo que precisa. Então, o recado foi dado e a gente sabe, tem o sentimento, de que a população acolheu a nossa discussão, o nosso diálogo, e que hoje o resultado vai ser o esperado, se Deus quiser”, disse.

“A gente tinha imaginado vários cenários e, dentre eles, uma disputa acirrada, mas a gente tem muita fé no resultado e de que sairemos vencedores. A vitória não será nossa, a vitória será do povo de Olinda”, finalizou Mirella.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO