
Nesta terça (2), Santa Cruz do Capibaribe deu um passo histórico rumo à inovação e à sustentabilidade com a assinatura do contrato do Recria Moda Santa Cruz – projeto que vai implantar o primeiro Centro de Reciclagem de Tecido do Agreste.
O resíduo têxtil deixará de ser descartado e passará a ser reaproveitado na fabricação de novos produtos. A medida representa inovação na prática, com impacto direto na vida das pessoas e no meio ambiente.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A assinatura do contrato só foi possível graças ao empenho conjunto do deputado federal Felipe Carreras (PSB), do presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli e de sua equipe técnica, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSD), do vice-prefeito Flávio Pontes (Republicanos), do secretário Ralph Lagos, do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, além da administradora e do coordenador geral do IMOA, Gilvaneide Lucielma e Ronaldo Veiga, que contribuíram diretamente em cada etapa do desenvolvimento do projeto.
Com a implantação do Recria Moda, Santa Cruz do Capibaribe se posiciona como referência nacional em inovação sustentável no setor têxtil, inaugurando uma nova fase para o Agreste e para todo o Polo de Confecções.














