Política

Jarbas e Jarbas filho recebem governadora e ministro do TCU em almoço

Redação
Foto: Divulgação

O ex-governador Jarbas Vasconcelos e o deputado estadual Jarbas Filho (PSD) receberam, em seu apartamento, no Centro do Recife, a governadora Raquel Lyra (PSD) e o ministro do Tribunal de Contas da União, Antônio Anastasia.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

O encontro aconteceu durante um almoço que contou ainda com a presença do senador Fernando Dueire (PSD), do presidente da Amupe e prefeito de Aliança, Pedro Freitas (PP), e do ex-secretário André Teixeira Filho (PSD). A conversa girou em torno das eleições de outubro, além de temas nacionais e histórias políticas, especialmente do período em que Jarbas e Anastasia atuaram como senadores.

Também entrou na pauta o resultado da pesquisa Genial/Quaest, que aponta crescimento da governadora.

“Foi uma visita de cortesia. Anastasia e meu pai são muito amigos. E ele aproveitou o Congresso da Amupe para vir aqui”, destacou o deputado estadual Jarbas Filho. “E a governadora já é de casa. Ficamos sempre honrados com suas visitas”, acrescentou.

Antônio Anastasia foi convidado pela Amupe para palestrar no congresso. Ele participou do painel “Controle Externo e Boa Gestão Municipal”, ao lado do presidente do TCE, Carlos Neves.

Jarbas Filho também comentou o resultado da Quaest e avaliou positivamente os números. “Esse crescimento de Raquel e a ampla aprovação de seu governo demonstra o que estamos vendo nas ruas. Ela vem trabalhando muito e entregando obras quase que diariamente”, destacou o deputado estadual.