
O candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), confirmou, nesta terça (22), uma caminhada ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã da próxima sexta (25), no Recife. A confirmação foi feita nas redes sociais após o socialista parabenizar o petista por seu discurso na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Acabei de falar com o presidente Lula para parabenizá-lo pelo brilhante discurso na Assembleia Geral da ONU. Na próxima sexta-feira, estaremos juntos, no Recife, para fazer uma linda caminhada da vitória. É 13, é 40!!”
A participação de Lula no ato, que vinha sendo discutida pelas lideranças políticas nos últimos dias e era muito aguardada pela Frente Popular, ocorre na reta final da campanha e reforça a proximidade política entre o presidente e João Campos.
Ao longo da disputa, o socialista tem destacado sua relação com Lula, sempre se colocando como parte do time dele, e apresentado a aliança entre os dois como mote central de sua campanha para Governo de Pernambuco.
