Empresa de engenharia citada pelo MPPE diz que foi envolvida em “disputa política”

Notícias
Por Karol Matos
12 de dezembro de 2022 às 19h00min
Foto: Reprodução/Cidades.Net

A “José Arthur Araújo e Silva EIRELI” se posicionou sobre a matéria veiculada pelo Blog Cenário, revelando que o Ministério Público de Pernambuco abriu um inquérito em relação a uma licitação da Prefeitura de Araripina, que teria sido realizada com supostas irregularidades. A denúncia foi feita ao MPPE por vereadores da oposição no município.

A Prefeitura emitiu nota negando as acusações, alegando que são inverídicas, e esclarecendo que o contrato sequer chegou a ser assinado. A CLS Engenharia, por sua vez, também negou as supostas irregularidades, enfatizando que é uma empresa séria e que repudia a utilização do seu nome em disputa política.

Confira a íntegra da nota: 

A José Arthur Araújo e Silva EIRELI, consolidada no mercado da construção civil de Pernambuco com o nome de CLS Engenharia, é uma empresa séria, que atua no setor há 7 anos e hoje conta com mais de 200 colaboradores em diversas obras localizadas pelo estado de Pernambuco. A CLS repudia, com veemência, que seu nome seja utilizado como ferramenta de disputa política, seja na cidade de Araripina, seja em qualquer outro município. Nesta segunda-feira foi veiculada notícia sobre um suposto contrato com a prefeitura de Araripina, que sequer chegou a ser assinado, sendo revogado antes mesmo da execução. Durante todos esses anos de existência, a CLS agiu em conformidade com a lei, disputando processos de licitação e comprovando sua capacidade técnica diante de órgãos isentos, como o Tribunal de Contas do Estado, que sempre auditou nossos projetos.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO