Líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, o deputado federal Daniel Coelho se reuniu nesta terça-feira (06) com o ministro da Justiça Sérgio Moro. Na pauta, o apoio do partido aos projetos de combate à corrupção e anti-crime. O parlamentar também pediu esclarecimentos a respeito do convite feito pelo ministério à delegada Patrícia Domingos, ex-titular da extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), cuja cessão teria sido negada pelo governo do Estado.
“A população de Pernambuco ainda está entalada com o fechamento da Decasp e com o desmonte das estruturas de combate à corrupção no Estado. E quando a delegada Patrícia Domingos foi convidada para atuar junto ao Ministério da Justiça no combate à corrupção, estranhamente ela não foi liberada pelo governo estadual”, afirmou Daniel Coelho.
“Esperamos que os casos sejam apurados. É importante que se esclareça porque o governo de Pernambuco fechou a delegacia e também qual o motivo pelo qual negou a cessão da delegada para atuar no ministério no combate à corrupção”, completou.