Ciro também garantiu apoio a uma possível candidatura de Zé Queiroz, em Caruaru
Durante passagem de Ciro Gomes (PDT) pelo Recife no dia de ontem (27), o ex-candidato fez questão de reafirmar que não só ele, mas o diretório nacional do partido quer Túlio Gadêlha (PDT) na disputa para a Prefeitura do Recife, no próximo ano. Ciro também fez críticas à Paulo Câmara (PSB), afirmando que o socialista não cumpriu o que foi acordado no pleito passado. O PDT ocupa importantes espaços no Governo do Estado e também na Prefeitura do capital. Ciro ainda pediu à unidade do partido no Estado, que em 2020 sejam apresentadas candidaturas em Caruaru e em Recife.
“Temos no Túlio Gadêlha um militante padrão, um militante modelo. Ele representa, quem sabe, a possibilidade de em Pernambuco encontrar um caminho novo, que não seja a alternância das mesmas forças de sempre. Portanto, se depender da direção nacional, Túlio é candidato”, disse Ciro em entrevista ao Diário de Pernambuco.
O presidente do PDT em Pernambuco e deputado federal Wolney Queiroz, e o também pedetista Zé Queiroz não acompanharam as agendas na capital pernambucana.