Senador do PDT sugere protestos com entrega de flores

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
12 de julho de 2019 às 10h58min
Foto: Divulgação/PDT

O senador Weverton Rocha (PDT), sugeriu, em visita ao Recife, que a militância pedetista se envolva, nos próximos dias, na realização de protestos criativos e sem ódio, como entrega de flores (símbolo da sigla) para chamar a atenção dos 81 senadores que votarão a reforma da Previdência nos próximos dias. Ele também defendeu que a esquerda se empenhe em apresentar à população um discurso político contra a reforma de maneira didática, sem usar o chamado “economês”. O parlamentar frisou, ainda, não ter posição definida sobre os deputados infiéis que votaram a favor da reforma.

Com linguagem simples, em palestra na sede do PDT estadual, Weverton falou sobre os males provocados pela reforma – aprovada na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (10). Ele veio para Pernambuco a convite do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), presidente estadual da sigla.

O deputado estadual Zé Queiroz (PDT) também participou do evento, além do secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO