O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), durante recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco veiculado na Rede Agreste Agreste de Rádios, não polpou críticas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), inclusive, acusando o socialista de sabotar a pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito do município.
Questionado sobre as críticas que Diogo Moraes tem dirigido a sua gestão, o prefeito declarou, “O deputado vir fazer críticas? Bom é o mandato dele, uma pessoa ausente, um deputado que não é presente na região, um deputado que perdeu todas as bases, praticamente, em sua região. Uma pessoa que não tem vivência em Santa Cruz e nem na região”, destacou Edson.
Para o prefeito, é pura enganação a afirmação de que Diogo Moraes não marca presença em Santa Cruz do Capibaribe porque está trabalhando no Recife. “É pura enganação, todo mundo sabe que não é isso. O deputado não tem trabalho para mostrar. É um deputado que é aliado do Governo, mas o que de concreto ele está fazendo para benefício da região? Agora mesmo, Santa Cruz está sem abastecimento de água”, afirmou o prefeito, questionando ainda o que o Governo de Pernambuco fará em relação a situação da Ponte Velha e da Cobertura da Central de Feiras na cidade.