Durante a sessão ordinária que aconteceu na tarde desta terça (24), na Câmara de Caruaru, o vereador Fagner Fernandes (Avante) usou a tribuna para criticar a forma que tem sido tratado por membros do governo municipal.
O vereador fez comparações entre as gestões de Raquel Lyra (PSDB) e Zé Queiroz (PDT), chegando a dizer que no governo anterior, quando dirigiu a antiga Gerência de Proteção Animal (GPA), sempre fez questão de tratar bem todos os parlamentares, mesmo quando eram de oposição.
Fagner subiu o tom quando se referiu ao secretário executivo de Governo, Lino Portela. Ele afirmou que o secretário teria dito em uma reunião que aconteceu na Destra, entre representantes da Prefeitura e taxistas que atuam na rua 15 de Novembro, que “naquele momento o vereador estaria defendendo os taxistas, mas depois seriam os motoristas de aplicativo”. Por outro lado, apesar das críticas a Lino, Fagner não poupou elogios ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira Filho, por ter, segundo ele, conduzido bem um segundo encontro com os taxistas, no dia seguinte a reunião.