Moradoras do Residencial Luiz Bezerra Torres foram até o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Mário Heitor, para dialogar sobre o abastecimento de água da comunidade. A reunião aconteceu na tarde da quinta-feira (10), e foi articulada pelo deputado estadual Erick Lessa (PP) após a realização do projeto “Deputado Presente” no residencial.
Durante o encontro, as representantes dos moradores apresentaram as principais demandas do local, e o gerente da Compesa prestou esclarecimentos e apontou caminhos para as soluções. A comitiva assinalou três tópicos que devem ser resolvidos com urgência: irregularidade no cronograma de abastecimento; extravasamento de esgoto e cadastramento na Tarifa Social da Compesa.
O gerente regional, Mário Heitor, afirmou que envidará esforços para resolver os problemas operacionais que eventualmente estejam ocorrendo no Residencial. Ele se comprometeu a ir ao Luiz Bezerra Torres na tarde do próximo dia 31, em meio ao rodízio de água, para averiguar de perto as causas de falta d’água em determinadas áreas do local.